FANDOM

Histórico

Auran era filho de um dos soldados do rei Nuradim Maysun, morto por Baern Falkrunn. Auran jurou vingá-lo desde que entregassem o reino de Margalus e Fadilah (esposa de Nuradim), ao qual viria se tornar sua esposa.

Dizem que Auran fez um golpe de mestre, pois seu casamento com Fadilah trouxe para ele os capitães, que até então, não concordaram com o acordo dos outros Grandes Reis com Auran.

Anos depois, todos os demais reinos que ainda se mantinham contra os Darastrianos caíram e Auran, com o forte poder de Margalus, tanto na guerra quanto na agricultura, tomou todos os demais reinos e se tornou o Único-rei-para-além-da-divisa.

É um homem honrado, que segue o código de cavalaria à risca. Diferente dos demais vutham, Auran percebeu que desejar uma cidade como Darastrix e trazer a guerra apenas por esse desejo, era egoísta. Tentou ao máximo manter a guerra distante, mas seus soldados, capitães e barões das demais cidades descordam de tal ação. Causando na corte de Margalus, as mais atribuladas reuniões.

Aparência

Um homem grande,inteligente, Auran é um guerreiro renomado. Na sua juventude, ele foi descrito como alto, de ombros largos e musculoso como a fantasia de qualquer donzela. Ele mantinha a barba sempre grossa e espessa. Ele é conhecido pelo seu charme inconsciente, personalidade fria e pensativa, pouco sociável, e a notável capacidade de transformar opiniões. É sério, teimoso, implacável e com um senso inflexível de dever e justiça. Ele não dissimula ou lisonjeia. Seu rosto é tenso e rígido como couro.Os lábios são finos e rosados. É um comandante experiente, amado por seus súditos, mas odiado por seus vassalos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória