FANDOM

Histórico

Baern é o Duque de Falkrunn e senhor das Terras Azuis (Marcando a extensão do poder dos Falkrunn.) É um homem inteligente e silencioso. Sempre atento aos movimentos de pessoas ao seu redor.

É apaixonado, mas não por sua esposa. A mulher que foi tomada pela frieza após a morte de sua melhor amiga e cunhada Cassandra. Foi Baern que encontrou Cassandra morta na estrada, quando soube que a carruagem da rainha fora destruída em meio ao caminho para sua cidade.

Baern foi criado com Svern e teve a mão de Sigride imposta por seu tutor Leonel Vaecaesin, que o criou desde a morte de seu pai.

Baern é padrinho de Eldon e tem carinho pelo garoto como se fosse o filho que nunca teve. Falkrunn deseja um filho mais que qualquer coisa, contudo, nada nasce de sua esposa, exceto o filho natimorto de muitos anos atrás.

Aparência

Um homem de cabelos negros, barba cor de tinta de lula e uma enorme cicatriz que corta o olho direito. Seus olhos são castanhos e cheios de perspicácia neles. Traja suas vestes azuis como de costume, a cor dos Falkrunn e de sua casa. Homem alto, magro, de ombros largos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória