FANDOM

História 

Brasão nove des

A lenda nunca foi tão forte quanto agora, a guerra sempre trouxe medo aos homens e os Nove afirmam que é através de alguns conhecimentos repassados para a civilização que o mundo entrou no caos que esta. O curandeirismo é tão antigo como a doença. E alguns homem acreditam que existe uma força invisível, capaz de curar graças a um simples gesto ou toque de mãos, mas nem todos pensam desta forma, pois para este tipo de curandeiro, não existe milagre ou benção, existe apenas o poder do conhecimento e este não deve ser de posse de qualquer um.

Conhecimento traz ganância, diziam eles. E, por essa razão, criaram eles mesmo a sociedade secreta dos Nove Desconhecidos, onde cada um deles estaria de posse de um livro constantemente renovado e contendo o relatório pormenorizado de uma ciência. Escondidos, os Nove interviriam sutilmente no mundo, de tempos em tempos, conduzindo a civilização por caminhos seguros.  Assim, certos conhecimentos só poderiam ser utilizado pelo portador dele.

Dizem que quando se torna um dos nove, a pele do seu rosto é cortada fora e deixada secar, depois é colocada uma máscara de bicudo e seu nome trocado, assim, não é possível saber quem de fato foram. 

Membros

A quantidade de membros é desconhecida, por essa razão, em todos os registros só consta os 8 nomes dos Desconhecidos. Exato, 8, pois, ninguém sabe o nome ou jamais viu o nono.

Primeiro Desconhecido - Livro da Queda

Segundo Desconhecido - Mestre Raphael - Livro da Morte

Terceiro Desconhecido - Mestre Philippe  - Livro da Cura

Quarto Desconhecido - Mestre Marciano - Livro da Luz

Quinto Desconhecido - Mestre Eward - Livro da Mentalidade

Sexto Desconhecido - Mestre Karen - Livro da Comunicação

Sétimo Desconhecido - Mestre V - Livro da Gravitação

Nono Desconhecido - Sem Nome - Livro da Evolução

Também no FANDOM

Wiki aleatória