FANDOM


Histórico

Mayer é o padre designado para instruir o jovem herdeiro de Darastrix. Seus pais morreram há muitos anos e seu irmão Rudolfo, desapareceu depois em uma peregrinação a Chastillon, três anos atrás.

Foi educado em Jerusalém: aprendeu os idiomas antigos, foi instruído em seus últimos anos como noviço junto de Svern Vaecaesin, de quem recebeu o pedido para educar seu filho.

Um homem inteligente e muito bem educado em todas as culturas, fé e principalmente política. Eldon Vaecaesin possui uma grande admiração pelo professor, que é mútuo.

Aparência

Mayer tem quarenta e quatro anos, possui a pele cor de oliva, manchada por uma cor que lembrava café. De sua cabeça não brotava qualquer cabelo, mas sua barba acinzentada tinha volume e brilho. O Padre Mayer geralmente veste sua sotaina, com trinta e três botões de alto a baixo da roupa de lã, além de cinco botões em cada uma das mangas. A mozeta circular cobrindo-lhe os ombros e o pescoço, o capuz caído para trás, em uso simbolizava a disciplina dos sentidos e do pensamento do sacerdote e por fim a faixa preta envolta na cintura.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória