FANDOM


História

Padre

Padre Onório foi designado pelo Grande Templo para servir os Reis de Darastrix, mas principalmente para manter a fé inserido na cora. Criado com esse intuito, Onório aprendeu tudo o que podia sobre política, religião e comportamento tanto dos vuthans quanto dos darastrianos.

A maioria dos athears é leal ao seu nome e ele vê em Craom um forte aliado. Não suporta Padre Mayer e vê nele, um competidor que pode colocar tudo a perder.

Onório foi o homem que apresentou Svern a sua nova esposa, Sarene, já que ele precisava casar com alguém que o Templo achasse adequado.

Aparência

Com 47 anos, Onório tem cabelos, bigode e barbicha rajados de cinza e branco. Traja alva e casula branca, com pequenos detalhes em fio dourado e a estola verde sobre os ombros com as pontas caindo para frente com cruz, em detalhe. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória