FANDOM

Histórico Editar

Sarene fazia parte de uma das mais antigas e

nobres famílias de Cora, os Sforza , e precisava sustentar o  elevado nome de sua família através de seus feitos.

Sarene ficou noiva do conde Ferenc  aos onze anos de idade, passando a viver no castelo dos Nádasdy. Um ano depois do casamento, ficou viúva, a morte de seu marido nunca foi explicada. Aos quatorze anos, ela engravidou de um camponês. Quando sua condição se tornou visível, escondeu-se até a chegada do bebê: a criança seria uma menina chamada Anastasia, dada então a um casal de camponeses, ao que se supõe pagos pela família dela para que fugissem do reino com a bastarda.

Foi neste período que conheceu Padre Onório que a levou consigo para Gan, pois acreditava que sua beleza atrairia o rei e lhe ajudaria a conseguir os favores para a igreja, já que a atual esposa do homem em questão, não era uma religiosa fervorosa e colaborativa. 

Aparência Editar

voluntariosa, ambiciosa e com muita astúcia. Sarene é uma mulher muito bela, com claros traços fortes: cabelo castanho liso, olhos verdes brilhantes, pele clara e uma constituição esbelta e graciosa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória