FANDOM


Histórico

Svern é o mais velho dos dois irmãos homens e o segundo filho dos seis irmãos. Foi criado para ser rei e serviu o reino como seu pai um dia o fez, de forma calculista, reservada e imponente. Sempre desejou fazer construção das quais os livros citariam como as mais belas. Orgulhoso e determinado, não deixou-se abalar pelos boatos de prepotência. Fortemente criticado por muitos dos seus vassalos, apesar disso recusava-se a tomar qualquer acção contra quem o insultasse publicamente. Svern também tinha fama de confiar talvez demasiado nos seus oficiais.

Depois da morte de sua primeira esposa, se tornou amargurado e ressentido, sendo consumido por dentro pela dor.

Aparência

No início do primeiro livro, Svern tem por volta de trinta e oito anos. Fisicamente é alto e com boa apresentação. Tem um rosto forte, cabelos castanhos que crescia para cima da sua testa. Uma barba digna e muito cheia cobria as suas bochechas e queixo. Sobrancelha grisalha e rala que deixava a mostra os olhos azuis reluzentes.

Quando Cassandra estava viva o fazia rir imoderadamente de forma que todo o seu corpo se balançava. Não comia ou bebia em excesso, mas ficou mais corpulento nos últimos anos, com peitos pendentes até à cintura.

Atualmente sua expressão permanece dura e severa. Possui um vício constante em remexer os lábios.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória